Esportivo vence o São Gabriel por 2 a 0 em Bagé e assume a liderança isolada da Copa Professor Ruy Carlos Ostermann. Em Pelotas, Brasil e Gaúcho não saem do zero em jogo de muitas chances perdidas pelo Xavante. A rodada se completa no sábado.
A última rodada da fase classificatória do Gauchão Série A2 2025 foi eletrizante, selando o destino do Real de Tramandaí, rebaixado para a Série B em 2026, e definindo os oito times que avançam para as quartas de final em busca do acesso. Em jogos recheados de gols e drama, a competição se prepara para sua fase mais decisiva.
No Estádio do Vale, Anilado venceu por 2 a 1 com grande atuação do centroavante Batista. O resultado abre vantagem crucial na luta pela classificação. Janderson descontou para o Esportivo em bela cobrança de falta no último lance.
O Veranópolis conquistou sua terceira vitória seguida ao bater o Esportivo por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos. Rômulo, de pênalti, marcou o gol que alçou o VEC à segunda posição da tabela, enquanto o Tivo segue em situação delicada.
Série A2 tem tarde decisiva na 11ª rodada neste sábado(12) com duas partidas